Subjetividades

Monday, February 5

Você diz que vem, mas a verdade é que eu estava de passagem no lugar que queria te encontrar por acaso a qualquer hora menos essa, sem cadeira e nem mesa pra não ter risco deu ficar. Dois chopps e eu piso no seu pé, desculpa, eu tô nervosa, dá pra ver...queria mesmo era mais tempo pra ficar mais bonita pra você, e esse acaso que me tirou do prumo e transbordou minha irritação que você acha que é charminho. Eu estava achando que ia na farmácia já estou no tudo bem? Pensando em jogar tudo pro alto e cair nessa eterna dessincronia ritmada de passos desacertados e bem leves. Olho pro lado, o sinal já tá fechado e a saudade tá batendo, que conversa gostosa que eu não quero que acabe, acabou.

1 Comments:

Blogger Eduardo Politzer said...

muito bom... como de praxe

12:41 AM  

Post a Comment

<< Home