Subjetividades

Wednesday, November 22

O Encontro

Segui, por algum tempo, em minuciosa procura. Meu objetivo máximo, ainda que de relance, era sempre averiguar. Vasculhei, entre sopas-requentadas e papéis mal-dobrados, aquilo. A obsessão fez com que esquecesse de fato o que procurava. O que era? Foi que numa lapa de chuva, desesperança e preguiça, caminhei. Os saltos finos, os cílios longos. Olhar de quem não quer. Disfarçando atenção ao papo, encostei no parapeito da janela antiga, observando o rio na rua. Leve piscada distraída. Um sorriso abriu-se diante de mim, como quem abre os braços para um alento. Instantaneamente vi-me nua e protegida, numa contradição deliciosa que só quem se deixa descuidar sabe o prazer de encontrar o que sempre quis.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Felicidade se encontra em horinhas de descuido"

10:43 PM  
Blogger Thaís Z said...

Maravilha!

Acho que imaginei perfeitamente a cena. Pq será? ;)

Beijos!

12:08 AM  
Blogger Catharina Wrede said...

Pq será, Tá?! Hehehehe...é isso mesmo que vc pensou.

12:35 AM  
Blogger Clara Mellac said...

Acho que fui figurante nesta cena!
Heheheheheheheh
Gosto!
Bjos!

1:20 PM  

Post a Comment

<< Home