Subjetividades

Monday, November 6

Carta #1

Sente-se lisonjeado?
Sinceramente, que bom.
Sentimento de lisonjeio
Sinto eu, que percebo o tamanho apreço que tens por meus textos.
Significa-me bastante.
Sorrio ainda quando te leio.
Sentimento efervescente esse que brota, de coisa antiga e fresca
Simultaneamente.
Sobre você, como estás?
Sinuoso esse caminho da vida...
Seguimos por diferentes estradas de uma bifurcação.
Sou só felicidade no momento
Só amor.
Sorrio como quem acaba de descobrir um
Segredo.
Salto distante entre o
Só e o
Sofrer.
Soma-se a isso o fato de me descobrir com alguém.
Suave
Saudade.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cath eu tb adorei seus textos. beijao renata

12:19 AM  
Blogger Thaís Z said...

Poesia é? Isso é novidade! hehe
Muito bom, gostei! Ela é bem...

Sonora.

:P

Também entrei nessa de blog por culpa da Mellac que me fez escrever um texto inspirado em outro dela. Vai lá me visitar.
www.thaisz.blogspot.com

Beijos!

5:41 PM  

Post a Comment

<< Home